SUPERVISORES DA CAMPANHA “SUA NOTA É UM SHOW” VISITA AURELINO LEAL
  • 1.753
  • 0
  • 30/08/2017 
  • redacao

O município de Aurelino Leal, recebeu na tarde de terça-feira, 29, a visita dos supervisores da Sesab. A visita teve como objetivo acompanhar de perto como foi aplicado o recurso de R$ 26.174,57 provenientes da arrecadação dos cupons e notas fiscais da primeira etapa da campanha “Sua Nota é um Show”.

Na oportunidade, os supervisores conversaram com a prefeita do município, Liu Andrade, e visitaram diversas alas do Hospital Geral de Aurelino Leal, acompanhando e observando cada detalhe que foi citado na prestação de contas. “É impressionante como a colaboração de todos e a boa maneira de gerir os recursos provenientes do Sua Nota é um Show trouxeram vários resultados para esse hospital, Liu e todos que estão imbuídos nessa campanha estão de parabéns, pois é dessa maneira que deve ser aplicado esse recurso”, destacou um dos supervisores.

A prefeita  destacou a parceria com as cidades circunvizinhas e dos  comércios de Itabuna da cidade vizinha Ubaitaba, como primordial para conseguir grande quantidade de cupons e notas fiscais. “O Poder Público não consegue custear tudo sozinho. Parcerias como essas é fundamental para que possamos dar aos cidadãos melhor atendimento em nosso hospital. Essa parceria nos foi trazida para nosso município e aceita, por se tratar de um mecanismo que está ajudando muito nosso hospital com as doações dos cupons e notas fiscais, é com grande carinho que agradeço a todos os comerciantes e consumidores que abraçaram e abraçam essa campanha”, declarou Liu Andrade.

A gestora agradeceu ainda a parceria dos aurelinenses e do comércio de Aurelino Leal, “Quero agradecer também a nossa comunidade que não tem medido esforços em nus ajudar e aos nossos comerciantes locais que também entraram nessa luta em prol do bem de todos, pois através das doações de seus cupons e notas fiscais já estamos notando a diferença acontecer” Finalizou.

A campanha continua, continue doando seu cupom e nota fiscal, pois juntos somos fortes e podemos mais. ASCOM