RUI ASSINA EM OUTUBRO ORDEM PARA DUPLICAR A ILHÉUS-ITABUNA
  • 1.587
  • 0
  • 22/09/2017 
  • redacao

Rui durante evento em Ubaitaba, nesta manhã de sexta

O governador Rui Costa disse que a ordem de serviço para a execução das obras de duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415) será assinada em 9 de outubro. A garantia foi dada durante visita a Ubaitaba, nesta sexta (22), e em conversa com prefeitos sul-baianos, dentre eles Mário Alexandre (Marão), de Ilhéus, e os deputados federais Davidson Magalhães e Bebeto Galvão. A partir da assinatura, a OAS poderá iniciar a obra.

A obra já está licitada e aguardava apenas o “ok” do Tribunal de Contas da União. O custo estimado pelo Governo da Bahia para executar a obra é R$ 105 milhões. A duplicação será, na verdade, a construção de uma outra pista na margem direita do curso do Rio Cachoeira, a partir da Região do Bairro São Judas, em Itabuna, até as proximidades do Banco da Vitória, em Ilhéus. Terá cerca de 18 quilômetros de extensão.

CENTROS DE CANOAGEM

O governador está em Ubaitaba para assinar a ordem de serviço para construir o Centro de Treinamento para Canoagem no município. Outros dois centros serão construídos em Itacaré e Ubatã. Rui retornará ao sul da Bahia amanhã (23) para assinar as ordens para os centros dos outros dois municípios. (Fonte: Pimenta)