PREFEITURA DE AURELINO RECEBE RECURSO PARA CONCLUIR OBRAS DO ESTADIO MUNICIPAL
  • 3.111
  • 0
  • 30/11/2017 
  • redacao

As obras do Estadio Municipal estão em fase de conclusão

Na manhã desta quinta-feira (30) de novembro, o município de Aurelino Leal recebeu os recursos na ordem de R$ 66.372,91 para a conclusão de toda a estrutura do equipamento esportivo. As obras de construção do Estádio Municipal de Aurelino Leal estão seguindo para a fase de conclusão.

De acordo com  a prefeita Elisângela Ramos de Andrade Garcia  (Liu AndradePP), o estádio estará apto para a torcida e os desportistas desfrutar de uma grande praça de esportes. Ela também  agradeceu o apoio do Vice-governador, João Leão (PP) e do Secretario de Relações Institucionais do Estado pelos esforços para que fosse viabilizada a verba estadual conforme prometido por Leão em sua ultima visita a Aurelino Leal.

“Quero agradecer ao vice-governador João Leão e a Josias Gomes por tudo que tem feito por Aurelino Leal, particularmente por viabilizarem a liberação da última parcela para a conclusão do estádio. Estamos continuando a obra e dentro de poucos dias estaremos inaugurando esse equipamento esportivo para nosso município”, afirmou. ASCOM- Assessoria de Comunicação)