MARAÚ: VICE-GOVERNADOR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL E DAS COMEMORAÇÕES DOS 80 ANOS DO MUNICÍPIO NESTA SEGUNDA FEIRA 02
  • 2.674
  • 0
  • 02/04/2018 
  • redacao

O vice-governador e os deputados, Ronaldo Carletto e Eduardo Salles  Neto Carletto acompanharam a prefeita até o Mercado Municipal para solenidade de inauguração (Foto: H. Hugo

O vice governador da Bahia, João Leão e os deputados Ronaldo Carletto (Federal) e Eduardo Salles (Estadual),  participaram na manhã desta segunda feira (02) das comemorações alusivas ao aniversário de 80 anos de  emancipação politica administrativa do município de Maraú. O evento contou ainda com a presenças dos vereadores, do vice – prefeito, Dr. Léo,  outras lideranças a exemplo de Neto Carletto  e o povo em geral.

 

O Mercado Municipal é o novo cartão postal de Maraú (Foto: H. Hugo)

Os boxs receberam nova decoração e portas de blindex. (Foto: H. Hugo)

Uma vasta programação foi  elaborada pela prefeitura municipal para comemorar a  data que foi 30 de março, mas as comemorações tiveram  início às 9:00 horas desta segunda-feira 02 de abril com a inauguração da reforma e ampliação do Mercado Municipal e da Sede  do Conselho Tutelar. O  novo Mercado que  teve o numero de box ampliado foi muito visitado por centenas de pessoas que elogiaram o serviço principalmente a pintura executada por artistas da terra.

 A programação  festiva envolveu ainda, desfile das escolas, com  com apresentação dos  atletas da canoagem que participarão pela  primeira vez do Campeonato de Canoagem em Curitiba.O vice-governador elogiou o trabalho desenvolvido pela prefeita Gracinha Viana,  e sua equipe e prometeu outros investimentos para Maraú.  Para a prefeita , receber nessa data especial, políticos, comunidade e visitantes é motivo de muita honra e alegria. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)