AURELINO LEAL: PRAÇA DALVO GOMES FOI INAUGURADA COM FESTA NO BAIRRO A.C.M ; VEJA FOTOS
  • 3.064
  • 0
  • 14/05/2018 
  • redacao

A nova Praça Dalvo Gomes é um cartão Postal no Bairro ACM (Foto: H. Hugo)

A prefeita Liu Andrade,  o  Vice,  Vereadores, Secretários Municipais , lideranças políticas e autoridades

O Dia das Mães este ano teve  um motivo a mais  para ser comemorado  no município de Aurelino Leal. A prefeita Elisângela Ramos de Andrade Garcia (Líu Andrade-PP), inaugurou  com festa   a  Praça  Dalvo de Souza Gomes,  no Bairro Antonio Carlos Magalhães. A nova praça possui uma  ampla área verde , calçada decorada, parquinho infantil, bancos, iluminação especial, quiosque com  um grande espaço para confraternização das famílias “. A solenidade contou com a presenças dos vereadores, secretários municipais  lideranças  comunitárias e o povo em geral.

O povo prestigiou e lotou a praça para assistir a solenidade de Inaugurção

O homenageado com o nome da Praça é o pai do  atual Secretário municipal  de Obras, Celidalvo Gome. Seu pai, Dalvo Gomes,  foi um grande comerciante, proprietário da Casa comercial, “Estrela Dalva” e contribuiu consideravelmente para o desenvolvimento do município.

apresentação do Grupo de capoeira

A moradora agradece a Prefeita pela realização da Obra (fotos enviadas via  Whatsapp)

 A moradora do local,  dona Maria José de Jesus aproveitou para agradecer a prefeita pelo novo empreendimento. “Vamos aqui concretizar um sonho antigo dessa população. Essa foi uma justa homenagem a quem contribuiu para o crescimento de nossa cidade. “Vamos aqui concretizar um sonho antigo dessa gente. O nosso governo tem um olhar especial para todos os bairros de Aurelino Leal, e o ACM está sendo contemplado com essa linda praça” ressaltou a prefeita Líu Andrade.

 (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)