EX-PASTOR É PRESO POR MANTER JOVEM QUE CONHECEU PELA INTERNET EM CÁRCERE PRIVADO
  • 2.033
  • 0
  • 21/05/2018 
  • redacao

 

Mauro de Oliveira Siqueira, de 50 anos, é suspeito de estuprar e manter jovem de 23 anos em cárcere privado… –

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na noite de domingo (20) o ex-pastor Mauro de Oliveira Siqueira, de 50 anos, suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos, com quem mantinha um relacionamento virtual há pelo menos três meses. A estudante, que mora no Maranhão, estava no Rio desde o dia 14 de maio, quando desembarcou para conhecer o homem.

Segundo a polícia, os dois se conheceram pelo Facebook e conversaram por três meses a quatro meses até decidirem se encontrar pessoalmente. Foi Siqueira quem pagou as despesas da viagem e que buscou a jovem no Aeroporto do Galeão para levá-la até a casa dele em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.  “Toda a família dela sabia do relacionamento, inclusive, que a jovem viajaria para o Rio de Janeiro”, informou ao UOL o delegado Vilson de Almeida Silva,

Ao chegar, a mulher se negou a manter relações sexuais com o ex-pastor e foi mantida em cárcere privado por seis meses sendo obrigada a fazer sexo com ele. No sábado (19), ela aproveitou um momento em que Siqueira estava dormindo e conseguiu usar um celular para mandar mensagem para um parente pedindo socorro. Um boletim de ocorrência foi registrado e logo a polícia descobriu o endereço do cativeiro. “Como a notícia espalha rápido, traficantes ficaram sabendo que  iríam invadir o complexo de favelas da área. Eles, então, obrigaram Mauro a se entregar”, conta o delegado….