REPRESENTANDO A PREFEITA GRACINHA, COMITIVA DE MARAÚ PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DO DEPUTADO EDUARDO SALLES
  • 1.976
  • 0
  • 20/08/2018 
  • redacao

O presidente de Câmara e outras lideranças marcaram presença no evento

Várias lideranças políticas de diversos municípios da Bahia, amigos e familiares estiveram em salvador no último sábado, 18/08, participando do lançamento da candidatura a reeleição do deputado estadual Eduardo Salles. Uma comitiva de Maraú formada pelo presidente da câmara de vereadores, Manassés, vereadores Paulino e Vado, do Coordenador de Gabinete, Gileno Lira e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdemir Filho, participaram do lançamento oficial da campanha.

Nas redes sociais, o deputado agradeceu aos amigos que compartilharam um pouco de sua trajetória na vida pública e prometeu continuar trabalhando para levar ações e serviços que melhorem, ainda mais, a vida da população. Salles lembrou daqueles que não puderam, mas estavam mandando boas energias para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

O Presidente da Câmara de Maraú, destacou algumas das várias emendas do parlamentar para o município, a exemplo de ambulância e de um trator agrícola que foram frutos de emendas do deputado. /Fonte: Barra Grande  horas/