UBAITABA ESTÁ ENTRE AS SELEÇÕES FAVORITAS DO INTERMUNICIPAL
  • 2.464
  • 0
  • 15/09/2018 
  • redacao

A seleção de Ubaitaba enfrenta Santo Antonio de Jesus no estádio Felipe Miranda

 

A seleção de Ubaitaba que joga em casa neste domingo (16), a partir das 15 horas, contra a seleção de Santo Antonio de Jesus,  disputa uma das 15 vagas do Campeonato Intermunicipal, no estádio Felipe Miranda é considerada uma das favoritas do certame. Além de Ubaitaba  outras 33 seleções já garantiram vaga para a segunda fase que será definida neste final de semana.

Do grupo  09, Ubaitaba lidera com (12 Pontos), Santo Antonio de Jesus (10) e Valença (07). Sem marcar pontos, Ituberá está eliminada.  Pela  última rodada,  Ubaitaba e Santo Antonio de Jesus  se enfrentam e a equipe da casa assegura o primeiro lugar com um empate. Já Valença recebe neste domingo a lanterna Itaberá.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para os jogos deste domingo os destaques são as seleções de , Ubaitaba,  Uruçuca, Itajuípe, Porto Seguro, Itapetinga, Itamaraju, Conceição do Coité, Itaberaba, Lauro de Freitas, Saubara, Cachoeira, Ubaíra, Paratinga e Vitória da Conquista. Estas equipes venceram os jogos longe de suas torcidas. (jornaltribunadaregiao.com.br)