NETO DIZ QUE DANIELA ESTÁ ‘CONFIRMADÍSSIMA’ NO FESTIVAL DA VIRADA: ‘ÍCONE DA MÚSICA’
  • 2.324
  • 0
  • 06/11/2018 
  • redacao

Foto: Valter Pontes/Coperphoto/Divulgação

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou nesta terça-feira (6), durante um evento para assinatura de uma ordem de serviço de construção de Unidade de Saúde da Família (USF), no bairro de São Marcos, que a cantora Daniela Mercury será a atração do Festival da Virada no dia 1º de janeiro de 2019 em Salvador.

“Daniela não vai deixar de estar presente no Festival da Virada. É uma tradição na nossa cidade. Ela está confirmadíssima por ser um ícone da música baiana, sendo uma referência da nossa cultura”, disse, ao jornal Correio.

Os apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sugeriram, nas redes sociais, um boicote à cantora pela artista ter se posicionado de forma contrária ao capitão reformado.

O prefeito disse ainda ter uma grande admiração por Daniela acrescentando que é preciso respeitar a posição política de cada indivíduo. “Claro, cada um tem sua posição. Não cabe a prefeitura fazer qualquer tipo de censura à manifestação de preferência ideológico ou política”, finalizou.