CONFIRMADAS AS ATRAÇÕES PARA O RÉVEILLON DE SALVADOR
  • 2.583
  • 0
  • 24/09/2015 
  • redacao

REIVOLLO

O prefeito ACM Neto e o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, divulgaram nesta quinta-feira, 24, a grade de atrações do Réveillon de Salvador, durante uma cerimônia no Teatro Gregório de Matos (Centro). A festa, que acontece na Praça Cayru, no Comércio, começa no dia 28 de dezembro e segue até o dia 1º de janeiro.

Entre os 23 artistas confirmados estão Jota Quest, Saulo, Capital Inicial, Jorge & Matheus, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, O Rappa, entre outros.

Segundo o prefeito, a festa vai custar mais de R$ 7 milhões e a expectativa é de que reúna cerca de um milhão e duzentas mil pessoas.

Confiante, Neto contou que o evento só perde para o Carnaval. “Não tenho dúvida que não acontecerá um evento tão bem organizado e completo com o nível de atrações tão impactantes quanto o Réveillón de Salvador. Não ocorrerá em nenhum outro lugar no Brasil. E talvez não aconteça em nenhuma outra festa pública. Me arriscaria em dizer que a expressão dos artistas baianos e brasileiros que vamos apresentar na grade só perde em peso para o Carnaval, o que nos deixa orgulhosos”, afirmou. (A Tarde)