- 4.233
- 4
- 22/11/2018
- redacao
O Comunicólogo, com Pós Graduação em rede sociais e Assessor de Comunicação da prefeitura de Ubaitaba, Aleilton Oliveira pediu demissão do cargo que ocupava desde do inicio do governo. Convidado pela prefeita Suely Carneiro da Silva Carvalho (Suka-PSB), ele foi responsável por importantes produções que melhoraram a imagem da administração municipal, entre as quais destacamos: Produção do vídeo do São João, vídeo do Natal, documentário sobre o Dia da Cidade, videos publicitários e jornalísticos do governo.
Ele modernizou a comunicação institucional do governo produzindo matérias jornalisticas e redes sociais. Seu trabalho ficou reconhecido na região pelos imagens e videos aéreos da cidade. A saída de Aleílton foi muito comentada nas redes sociais em reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido durante o período em que ocupou o cargo. “Deixei a Assessoria por motivos pessoais e saio de bem com o governo” ressaltou.
Aleilton sempre buscou voar mais alto. Iniciou sua carreira como entregador de jornais na redação do Jornal Tribunada Região , foi vendedor de publicidades , se interessou pela área e terminou sendo aprovado no vestibular para o curso de Radio e TV pela UESC-Universidade Estadual de Santa Cruz. Não parou por ai. Fez Pós graduação em Redes Sociais pela Unylea em Brasília e Mestrado em Marketing Estratégico pela UCES, de Buenos Aires. Atualmente Aleilton é o diretor-presidente da empresa Comunika, que todo ano aponta através de pesquisa, os melhores do Ano. (Fonte: jornaltribnadaregiao.com.br)
Excelente profissional…quem perde é a prefeitura!
Tive a honra de concluir meu ensino médio na mesma turma dele.Ele é sem dúvida um ótimo profissional.E logo estará em outra colocação ainda melhor.
Grande profissional…muita qualidade e um exemplo a ser seguido. De um garoto entregando o jornal Tribuna da Região, surgiu um Comunicologo de primeira qualidade. Ubaitaba está de parabéns por esse menino, a prefeita jamais encontrará um profissional da sua competência.
Parabéns Aleilton!
Gosto de valorizar os nossos valores.