- 4.098
- 1
- 24/07/2016
- redacao
Ninguém sabe ainda as causas que levaram o atual vice-prefeito de Ubatã, Wesley Faustino a não querer concorrer mais ao cargo de vice-prefeito do município. Ele que durante esses quatro anos nunca assumiu o cargo de prefeito, mesmo quando a titular saiu de licença por algumas vezes. Sempre se manteve fiel ao grupo. Seu maior sonho certamente, seria governar sua terra natal pelo menos por um dia mas isso não aconteceu. Quando a prefeita saia de licença, o cargo era ocupado pelo Secretário de Administração, o próprio pai da prefeita. Wesley para fazer jus ao salario de vice-prefeito, ocupou uma secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no governo. De acordo com informações a escolha de Paulo Silva foi uma manobra política para mantê-lo no grupo, pois o mesmo, caso não o fosse escolhido vice na chapa de Siméia, poderia debandar para o grupo de oposição.
Um vice de primeira linha com importantes serviços prestado a Ubatã. Com mais de 15 anos de vida publica, Wesley já ocupou importantes cargos no governo do estado a exemplo da chefia de gabinete da Superintendência de Meio Ambiente de Salvador; Diretor Geral e, posteriormente, Assessoria Especial da secretaria de Meio Ambiente do Estado; assessoria técnica na Companhia das Docas da Bahia (Codeba), órgão do Ministério dos Portos e diversas assessorias em Comissões Especiais na Câmara de Vereadores de Salvador. (jornaltribundaregiao.com.br)
Wesley é um homem bastante preparado, inteligente e sério. A prefeita deve ter ficado co medo do Wesley apagar a sua imagem se alguma vez ocupasse o governo. Meus sinceros sentimentos prefeita. Ainda bem que a reeleição vaia chegar ao fim