- 4.252
- 2
- 18/11/2014
- redacao
O prefeito de Ubaitaba Asclepiades de Almeida Queirós, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por improbidade administrativa. Ação movida pelo Órgão que qualifica como réus, o prefeito e a empresa Posto do Lago Produtos de Petróleo LTDA foi ajuizada no dia 21 de agosto de 2014. De acordo com a denuncia, a empresa Posto do Lago Produtos de Petróleo LTDA, que fornece combustáveis para a prefeitura pertence a família do prefeito. Sua esposa, Soraia Queirós e as três filhas detém 100% das cotas da empresa, que ganhou a licitação de mais de 2 milhões para o fornecimento de combustíveis à prefeitura. A Ação Civil de Improbidade Administrativa foi oferecida pelo MP à Justiça, para despacho e decisão do Juiz Francisco Pereira Morais. O prefeito Beda Almeida, já foi a notificado.
Constitui ato de improbidade administrativa importando enriquecimento ilícito auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades mencionadas no art. 1° desta lei, e notadamente:
UBAITABA VIVE UMA ESCRAVIDÃO cometida pelo sistema e para ganância e enriquecimento ilícito de meia dúzia ,uma câncer que corrói os cofres público a a mais de 14 anos esbanjando do dinheiro Público cinicamente a Ditadura perfeita tem aparência de Democracia uma prisão sem muros das quais o eleitores e moradores sde UBAITABA sequer desejam fugi o si liberta ,um sistema onde graças ao consumo e divertimento do dinheiro público os eleitores moradores Ubaitabense escravos do sistema tem amor e obediência e conivência a sua ESCRAVIDÃO ,
Silvano abriu uma agencia do INSS em Ubaitaba e ai faturando muito …