- 11.553
- 5
- 05/10/2016
- redacao
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Baltazar Esteves Matos (Bal do Armandão-PRB), disse para uma platéia formada de professores, universitários e profissionais liberais que não entendia de Leis. A declaração do edil foi durante a sessão ordinária dessa terça feira (04), quando manisfestantes tomaram o plenário da Casa para protestar contra o Projeto aprovado pelos próprios, que aumenta seus salários, do prefeito, vice prefeito e secretários.
Ele alegou que, quem cuida dessas questão é o Departamento Jurídico da Casa. A plateia o questionou: “Como um é que presidente não entende de Leis e aprova uma em causa própria, que aumenta seu salário e dos seus colegas? “. O presidente encerrou a sessão. A população presente, indignada com tal atitude, gritou “vergonha”, “vergonha” para os vereadores, que deixaram a Câmara sob vaias. (jornaltribunadaregiao.com.br)
Agora é tarde para reclamar. O homem está reeleito.
ELEITORES DESPREPARADOS REELEGERAM OS VEREADORES QUE VOTARAM PELO AUMENTO.
A RESPOSTA DEVERIA SER DADA NAS URNAS.
AGORA, INÊS É MORTA…
Vereador não é profissão. Deveriam receber ajuda de custo, pois em uma cidade tão pequena como Ubaitaba não requer de muito tempo para se dedicar ao cargo.
Cada um tem que sobreviver de sua PROFISSÃO. Se é que eles tem alguma.
Bom dia, estou aqui para dar os parabéns as pessoas que foram protesta contra esse aumento de salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários da cidade isso mesmo não vamos nós calar isso é só um começo da mudança em Ubaitaba. Parabéns ao meu ex professor Jorge e alguns colegas da época de escola de quando eu morava na cidade não vamos desistir de lutar por uma cidade melhor e mais justa.
Pois é senhores eleitores, este ato de apropriar-se dos benéficos e dinheiro publico para o seu pro-pio bem como fez o senhor presidente e os citados vereadores, chama-se ( corrupção ativa )