PREFEITURA DE ITACARÉ REALIZA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
  • 1.409
  • 0
  • 28/05/2019 
  • redacao
A Prefeitura de Itacaré está realizando o serviço de recuperação da iluminação da Ladeira Grande, na entrada da cidade, para deixar o local ainda melhor. No local está sendo feita a colocação de 13 postes que foram recuperados e ainda luminárias e novas lâmpadas. Objetivo, segundo informou o prefeito Antônio de Anízio, é deixar a cidade mais iluminada e oferecer muito mais segurança para os moradores e turistas.
A Prefeitura também bem fazendo o trabalho de limpeza e manutenção dos canteiros e meios fios, não somente da entrada da cidade, como também nos mais diversos bairros. A orientação é que a cidade esteja cada vez mais iluminada e bem mais cuidada. E a comunidade, conforme explicou o prefeito, pode colaborar garantindo que as ruas, praças e jardins sejam mais limpos e preservados e comunicando aos setores da Prefeitura quando observarem lâmpadas queimadas ou entulhos colocados de forma irregular.
Desde que iniciou a gestão, o prefeito Antonio de Anízio tem garantido uma atenção especial para o serviço de limpeza e de iluminação pública, atendendo as reivindicações da comunidade quando solicita a reposição de lâmpadas e realizando as constantes manutenções das praças e jardins. E a comunidade pode continuar contribuindo com esse serviço, colocando os lixos domésticos ou dos estabelecimentos comerciais nos horários corretos, deixando nos coletores e evitando colocar resíduos e entulhos na rua. “Cuidar da nossa cidade e deixar cada vez mais bonita e limpa é um compromisso de todos nós que amamos Itacaré”, complementou Antônio de Anízio. (Fonte: SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)