AURELINO LEAL: PREFEITA ENTREGA AO GOVERNADOR RUI COSTA SOLICITAÇÕES PARA HOSPITAL MUNICIPAL
  • 1.819
  • 0
  • 10/06/2019 
  • redacao

A prefeita entrega documento ao governo durante visita a Ibirapitanga

 

A  prefeita de Aurelino Leal esteve em Ibirapitanga nesta segunda-feira, dia 10, participando da inauguração da obra de recuperação da BA-652, entre o município de Ibirapitanga e o entroncamento da BR-101 e BR-330, onde esteve presente o Governador Rui Costa. No evento, a prefeita aproveitou a oportunidade e entregou uma série de solicitações de recursos ao Governo do Estado, e saiu do evento bastante otimista com a sinalização positiva de Rui Costa.

Entre as solicitações, estava o pedido de aumento e apoio ao Governo do Estado em relação aos recursos repassados ao Hospital Geral de Aurelino Leal que tem sido insuficiente para pagar as despesas mensais. “Este é um dos nossos principais pedidos, é uma necessidade de nosso hospital”, disse Liu Andrade, ressaltando que o município tem pagado mensalmente aproximadamente 70% das despesas do Hospital. “Estamos trabalhando para conseguir mais recursos para o nosso hospital para que continuemos oferecendo um atendimento de qualidade a nossa população.”, destacou a prefeita.

Durante o evento funcionárias do Hospital Geral de Aurelino Leal chamaram a atenção do governador Rui Costa, segurando duas faixas com os seguintes dizeres “Governador Rui Costa, o hospital de Aurelino Leal pede socorro!”.

Acompanharam a prefeita no evento, o Secretário de Saúde Waldson Souza, Secretária do Social Rita Andrade, a Diretora do Hospital Maria de Fátima, o Assessor de Comunicação Abimael Rirches e demais funcionários municipais. /Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Aurelino Leal/