PREFEITURA DE ITACARÉ REALIZA SERVIÇO DE PATROLAMENTO DE RUAS DA CONCHA
  • 1.524
  • 0
  • 21/11/2019 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré está realizando os serviços de patrolamento de todas as ruas do bairro da Cocha que ainda não estão pavimentadas. O objetivo é melhorar o acesso dos itacareenses e turistas a um dos pontos mais visitados da cidade. Os serviços incluem o nivelamento das ruas e a colocação de cascalho. Já na Travessa Praia da Concha também será feita a pavimentação com paralelepípedos, concluindo mais uma etapa de urbanização e revitalização do espaço.

Na Praia da Concha a Prefeitura de Itacaré já realizou a pavimentação do acesso com piso sextavado, passeios com pisos intertravados e a construção de um canteiro central. Também foi feita a pavimentação com paralelepípedo de todo o trecho que compreende o acesso às cabanas. A pavimentação da travessa Praia da Concha será mais uma etapa da reurbanização de um dos pontos turísticos mais frequentados pelos moradores da cidade e visitantes. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, os serviços vão continuar, beneficiando não somente os pontos turísticos, como também as ruas dos bairros e distritos do município.

A Prefeitura de Itacaré também estará realizando um conjunto de ações para receber o grande público não somente na festa de fim de ano, mas também durante toda a alta estação. O trabalho contempla a melhoria das ruas e manutenção das praias, intensificação do serviço de limpeza, melhoria do trânsito, novos equipamentos para o corpo de Salva-Vidas e manutenção das praças e jardins. E junto com a Coelba e Embasa também está sendo feita a reestruturação de toda a rede elétrica e de abastecimento de água. Já a Polícia Militar está garantindo um trabalho de intensificação da segurança durante toda a temporada, possibilitado muito mais segurança para os itacareenses e turistas.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação

Redator:

EC DRT-BA 331