UBAITABA/AURELINO LEAL: LOJISTAS LANÇAM CAMPANHA PROMOCIONAL DE NATAL
  • 2.124
  • 0
  • 03/12/2019 
  • redacao

 

Os diretores da CDL, Brandão, Sito, Hilário  Cerqueira e os comerciantes do grupo Querino, de Aurelino Leal (Foto: H. Hugo)

A CDL -Câmara de Dirigentes Lojistas de Ubaitaba e Aurelino Leal, lançou na manhã desta terça feira 03,  a sua  Campanha Promocional do final de Ano. O lançamento ocorreu durante o “Jornal Bom dia Cidades” da Emissora, Rio das Contas FM. Além dos  diretores, Landualdo Brandão, Joanilson Barbosa (Sito) e Hilário Cerqueira  participaram   da entrevista, os comerciantes de Aurelino Leal, Néa, Marcos  e   Eduardo Querino.

De acordoo com Brandão,  presidente da CDL  durante a Campanha ” Muito Mais Natal”,  serão sorteados mais de 10 mil em prêmios incluindo ainda  três Motocicletas Honda  zero KM,  além de  vales- compras. Os lojistas de Ubaitaba e Aurelino Leal, se uniram para que possam  garantir aos seus clientes uma serie de vantagens, explicou durante a entrevista.

Alem disso acontecerá a ação social “Natal Solidário” em sua 13ª edição,  que vai distribuir  centenas de cestas básicas para população de baixa renda. Essa ação é uma parceria entre a CDL,  a Igreja Matriz de Santo Antonio   e outras entidades filantrópicas, como Rotary Club e Maçonaria.

 Comemorando o período natalino, toda praça 27 de Julho, em Ubaitaba  foi ornamentada pela Prefeitura Municipal  para que o clima dessa época tome conta de toda cidade. (jornaltribunadaregiao.com.br)