AURELINO LEAL: COLISÃO ENTRE AMBULÂNCIA E CARRETA DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS
  • 2.013
  • 0
  • 06/03/2020 
  • redacao

 

Um grave acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Taperoá, deixou um saldo de três mortos de dois feridos. Todos viajavam na ambulância com destino a cidade de Itabuna. Entre os feridos está uma criança, que foi encaminhada para o hospital Manoel Novais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-101, próximo a fazenda Probidade, município de Aurelino Leal. A ambulância se chocou contra uma carreta que trafegava pela contramão.

 Uma Toyota Hilux SW4, também foi atingida no acidente, porém os ocupantes não se feriram. Segundo o Portal Pratigí, morreram no local, o motorista da ambulância, uma Técnica de Enfermagem e um acompanhante do garoto, que estava sendo socorrido por conta de um acidente doméstico. Uma equipe da Secretaria de Saúde de Taperoá, se deslocou para a cidade de Itabuna para dar assistência as vítimas.

A Secretaria de Saúde de Taperoá divulgou uma nota informando que a referida prefeitura já está tomando todas as providencias necessárias para auxiliar no caso. O prefeito Rosival Lopes (DEM), decretou luto na cidade e ordenou o fechamento dos órgãos municipais, com exceção da Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o do Hospital Iomar Meireles.