- 205
- 0
- 18/08/2025
- redacao
Manifestantes ocuparam, nesta segunda-feira (18), a BA-001, em frente à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na zona sul de Ilhéus, para cobrar resposta das autoridades públicas ao assassinato de três mulheres.
Com faixas e cartazes, cobram justiça por Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos; a filha dela, Mariana Bastos da Silva, 20; e Alexsandra Oliveira Suzart, 45, que foram encontradas mortas em uma área de restinga, próximo à AABB, na Praia do Sul, na tarde de sábado (16).
A Polícia Militar está no local da manifestação. Segundo informações obtidas pelo PIMENTA, até as 13h52min, o trânsito fluía lentamente sentido Centro.
O QUE DIZ A POLÍCIA SOBRE AS INVESTIGAÇÕES
As investigações partem da hipótese de que o triplo homicídio, cometido com arma branca, teve mais de um autor. Ao PIMENTA, a Polícia Civil afirmou, em nota, que imagens de câmeras de segurança da região serão coletadas e analisadas, com o objetivo de auxiliar na apuração e identificação dos autores do crime.
NOVA MANIFESTAÇÃO MARCADA QUARTA-FEIRA (20)
Uma nova manifestação está marcada para a próxima quarta-feira (20), às 9h, na Praça Dom Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião, na Avenida Soares Lopes, no Centro Histórico, de onde partirá a Caminhada pela Paz e pelo Fim da Violência Contra Mulheres.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS