ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BAHIA DEIXA 05 MORTOS E 22 FERIDOS EM MINAS GERAIS
  • 2.013
  • 0
  • 04/12/2014 
  • redacao
Ônibus saído de Ribeira do Pombal caiu de ribanceira em Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ônibus saído de Ribeira do Pombal caiu de ribanceira em Minas Gerais
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas em um grave acidente, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 04, na BR-381, na altura do município de Bela Vista de Minas, na região Central de Minas Gerais.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade, o motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu em um trecho sinuoso da rodovia, mas não chovia no momento.

Ainda não se sabe a causa do acidente. Os feridos receberam os primeiros atendimentos no Hospital Margarida, em João Monlevade.

Uma adolescente de 16 anos e um homem de 51, em estado grave, foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte.

Somente uma vítima fatal foi identificada – a baiana Josiane Jesus da Cruz, 28 anos, natural de Ribeira do Pombal. Ainda segundo a PRF de João Monlevade, os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade.

São três homens e duas mulheres. O ônibus saiu de Ribeira Pombal, na Bahia, e seguia para São Paulo. A PRF não confirmou se o ônibus estava com a documentação em dia. (ESTADÃO)