UBAITABA: LIXO ACUMULADO ATRAI ANIMAIS PERIGOSO E DISSEMINA DOENÇAS
  • 2.492
  • 1
  • 22/03/2020 
  • redacao

Os Urubus fazem a festa no local (Imagens enviada por um transeunte)

Os lixões formados na praça da feira, provenientes dos mercados que dão o fundo para a Avenida Orlando Magalhães (Beira Rio),  tem causado transtorno a moradores e quem passa pelo local. Uma grande quantidade de lixo é depositado  diariamente próximo ao banheiro público,  inclusive ossos de animais cuja carne foi comercializada nos estabelecimentos comerciais.

A grande quantidade de  lixo é deixado nos fundo dos supermercados

Com as altas temperaturas da estação, associadas ao acumulo de lixo proveniente de material orgânico são fatores  que contribuem para disseminação de diversas doenças e de minúsculos animais, geralmente perigosos.

Ao longo da avenida  urubus fazem a festa

De acordo com uma moradora, a solução para esse tipo de problema está na conscientização das pessoas  e dos comerciantes. “Cabe a prefeitura tomar as devidas providências e estipular uma multa, pois esse material fica o dia inteiro  e a vezes só é recolhido à noite”, reclamou (jornaltribunadaregiao.com.,br)


  1. Idenildo das virgens de almeida popular nildo disse:

    Eu sou morador nesta rua a mais de 25 anos venho a falar este lixos dos mercados não existiam, este lixos dos mercados eram retirado dos mercados para a porta da frente dos mercados direto para sima da caçamba do lixo.
    A prefeitura fizerao a mudança semn planemento para
    Atingindo os moradores e feirantes. Mesmo apos a coleta o chorume continua. Hoje mesmo domingo o mal cheiro esta aqui para quem quiser conferir.. a beira rio é um cartao postal da cidade nao pode permanecer assim.A prefeutura,os moradores e os mercados precisam conversar e arrumar uma solução.Mas como está não pode continuar.