PRÊMIO PARA DR. HUGO HENRIQUE
  • 2.771
  • 1
  • 06/06/2020 
  • redacao

 

Graças ao bom desempenho profissional do Médico Hugo Henrique R. de Almeida, frente  a Diretoria do Hospital Doutor Cesar Monteiro Pirajá, em Ubatã e no PSF do Bairro São Cosme em Aurelino Leal além do atendimento domiciliar a dezenas de famílias  de Ubaitaba, foi escolhido como   “Médico Destaque” na categoria “Atendimento Público” do Prêmio Melhores do Ano Comunika-2019. Já na categoria “Dentista de atendimento público” a ganhadora foi  a Odontóloga, Tamires Sampaio, sua  esposa.

  Essa escolha  se deu  através  de pequisa de opinião pública e se consolidou pela seriedade que o publicitário e jornalista Aleilton Oliveira conduziu o processo ao longo  de 11 anos, onde só premiou os vencedores de uma pesquisa verdadeira, feita através de entrevistadores, pelo método quantitativo, aleatório e probabilístico através de amostragens. Devido a pandemia do Covid-19  o evento de premiação  não pode ser realizado.

O Prêmio Comunika foi criado pelo publicitário Aleilton  Oliveira e durante    11 anos  homenageou  600 empresas e profissionais de 08 cidades, que se destacaram em suas respectivas profissões. (jornaltrbunadaregiao.com.br)