PENÍNSULA DE MARAÚ: POLÍCIA MILITAR INICIA RONDAS PARA IMPEDIR TRANSITO DE QUADRICICLOS NAS PRAIAS
  • 1.678
  • 0
  • 06/09/2020 
  • redacao

 

Policiais fazem abordagem na praia de Algodões em frente ao Bar do Xicão (Foto: H. Hugo)

A Prefeitura de Maraú, vai intensificar a fiscalização do uso indevido de quadriciclos nas praias  do município. A ação, que já é feita de forma rotineira pela Prefeitura, está sendo reforçada em cumprimento a Lei  que proíbe o uso desse tipo de veículo em áreas urbanas e praias, a não ser para prestação de serviços na área de segurança pública.

 Em função da flexibilização das medidas de isolamento social, o fluxo de pessoas nas praias de Algodões aumentou consideravelmente  devido ao feriado de 07 de Setembro. Por esse motivo,  a Polícia Militar  intensificou  as ações para garantir a segurança dos banhistas e o disciplinamento do trânsito entre as praias  de Algodões e Saquaíra.

Policiais Militares de Maraú  realizaram fiscalização na manhã deste domingo (06) nas praias de Algodões e flagraram  uma mulher conduzindo o quadriciclo com mais 03 pessoas na carona. O Veiculo foi parado e a condutora abordada e advertida   sobre às penalidade e medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)