VELÓRIO DE CANTOR DE CHICANA REÚNE ARTISTAS E AUTORIDADES POLÍTICAS EM F. DE SANTANA
  • 1.340
  • 0
  • 21/09/2020 
  • redacao

 

 

O velório do cantor Tarcísio Freitas de Oliveira, o “Tay”, vocalista da banda Chicana, que faleceu neste sábado (19) em um acidente de carro BR-116 (veja aqui), reuniu artistas e autoridades políticas em Feira de Santana, ao longo deste domingo (20).

De acordo com o Acorda Cidade, entre os presentes, estava a cantora Márcia Porto. “A gente tinha conversado sobre o trabalho dele independente e acabou não dando tempo. Ele até mandou alguns poemas pra amigos e quando a gente ouve os poemas, entende o amor que ele tinha pela vida e de repente a vida leva ele e a gente fica sem chão. Peço a todos que orem por ele, para que o espírito dele tenha paz , com muita energia de amor”, solicitou.

O prefeito de Feira, Colbert Martins da Silva Filho, também esteve no local. “Ontem por volta das 15h30 eu passava na BR-116 norte quando vi um carro capotado na vegetação e mais dois carros parados com pessoas descendo. Na volta, cerca de 18h, tinha uma viatura da PRF no local, paramos e tivemos a informação de quem se tratava. Vim trazer os pêsames para a família. A música baiana e feirense perde. Para morte não temos escolha, são desígnios de Deus”, apontou