UBAITABA: POSSE DE BÊDA TERÁ CERIMONIA SIMPLES SEM AGLOMERAÇÃO: VEJA PROGRAMAÇÃO OFICIAL
  • 1.877
  • 0
  • 31/12/2020 
  • redacao

 

 

Aposse será na Câmara de Vereadores,em cerimônia silmples Foto: Ilustrativa: Aleiton Oliveira

A cerimônia de posse do Advogado Asclepiades de Almeida Queirós (Beda-MDB), vice-Prefeito, Imaile  Santos e vereadores,  ocorrerá nesta sexta feira,   1º de janeiro. A solenidade tem inicio  às 10 horas, com  Missa Solene na Agreja Matriz de Santo Antonio (Transmissão YouTube da Igreja e Facebook de Bêda e página Ubaitaba.com) .A posse dos vereadores eleitos acontece às 17 horas na Câmara Municipal de  Vereadores com a  eleição para escolha da Mesa Diretora. Já  às 18 horas , acontecerá a posse  do Prefeito, Vice-prefeito .

ATENÇÃO: Devido a Pandemia não haverá evento festivo nem convite aberto ao público. Será uma cerimônia reservada apenas para os empossados e familiares.Por isso não haverá coquetel e nem festividades.

Bêda assume o mandato de prefeito eleito de Ubaitaba  pela 4ª Vez, com muitos problemas administrativos para resolver . Entre os quais,  falta de pagamentos de salários dos servidores contratados e alguns efetivos, vítimas de perseguição política. (jornaltribunaaregiao.combr)