BANDIDOS DOMINAM ITABUNA COM VÁRIOS CRIMES
  • 1.404
  • 0
  • 31/12/2020 
  • redacao

Os moradores de Itabuna, no sul da Bahia, estão vivendo totalmente sitiados. Os bandidos das duas facções da cidade estão cometendo crimes atrás de crimes e, o pior, nada acontece para coibir essas ações, São vários assaltos e homicídios praticados. No último fim de semana, cinco motos foram roubadas em pontos diferentes.

Já no bairro de Fátima, um sacolão foi assaltado na rua Senhor do Bonfim e os criminosos fugiram sentido Califórnia. No São Caetano, dois marginais menores, foram presos em flagrante por policiais a paisana. Eles tinham acabado de cometer um assalto. Os dois, infelizmente, foram liberados.

Já no Pontalzinho, um idoso teve o celular roubado por dois criminosos. A ação violenta foi nesta manhã de quarta (30). Além de muitos arrastões em vários bairros, são registrados assaltos com roubo de grandes quantias em empresas, estabelecimentos comerciais assaltados e roubos de carros. Nesse mês de dezembro, seis pessoas já foram executadas, sendo uma vítima de possível latrocínio. A população não aguenta mais ser a presa dos vagabundos e pede uma resposta imediata do 15° BPM e da polícia civil.(RBN)