- 4.686
- 1
- 25/12/2014
- redacao
O Município de Ibirapitanga, no sul do Estado, já lidera a lista dos municípios mais violento da região. No período de 72 horas, três homicídios forram registrados no lugar. O ultimo ocorreu na entre véspera do Natal (23/12), vitimou Tiago Arcanjo de Lima de 31 anos. Três dias antes desse crime, dois jovens foram assassinados com requinte de perversidade.
O município é governado pelo médico Isravan Lemos Barcelo que é acusado de fazer vistas grossas e não cobrar do governo do estado providências para garantir a segurança da população. Por coincidência, os últimos crimes aconteceram justamente dois dias antes e um dia depois da visita do governador Jaques Wagner ao município.
Além de assassinatos o desaparecimento de pessoas também vem ocorrendo e a polícia não dá nenhuma explicação. Núbia de Oliveira Santos desapareceu no dia 18 de março e até apresente data ninguém sabe o seu paradeiro. A “Leide” foi a segunda vítima que desapareceu este ano de 2014, e foi encontrada morta 04 dias depois por um trabalhador rural, próximo à Fazenda Aliança, no município de Ibirapitanga. De acordo com informações, a população já está pensando em fazer um movimento para chamar a atenção das autoridades governamentais. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)
Parabéns ibirapitanga ! Kkkkkk