CANAVIEIRAS NÃO TERÁ CARNAVAL E VOLTA A INSTITUIR BARREIRA SANITÁRIA
  • 2.032
  • 0
  • 12/02/2021 
  • redacao

 

 

 

O ponto facultativo referente ao Carnaval está suspenso em Canavieiras pelo decreto 114/2021 acompanhando a decisão do governo Estadual. Desta forma, as repartições públicas funcionam normalmente na próxima semana.

                Para os dias que compreendem a festa, entre o 12/02 ao 16/02, a Secretaria de Administração em parceria com a Secretaria de Saúde realizarão algumas ações no intuito de conter a disseminação da Covid-19.

                Já a partir da sexta-feira (12/02) será montada uma barreira sanitária na entrada da cidade e estão proibidos a entrada de lotações, ônibus de passeios e vans ou qualquer meio de transporte coletivo destinado ao trânsito de turistas que não possuem reservas ou qualquer meio que comprove residência ou permanência.

                A vigilância Sanitária fará a fiscalização dos estabelecimentos comerciais reforçando a necessidade de boas práticas   e da realização de procedimentos de higienização para minimizar o risco de contaminação pelo novo coronavírus. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Canavieiras)