- 1.278
- 0
- 30/04/2021
- redacao
Na noite da última quarta-feira, 28, a polícia civil de Maraú, com apoio da Rondesp Sul, efetuaram diligências no Mangue Verde, em Barra Grande, para tentar prender o traficante e homicida de iniciais G.S.S.D.S, que é natural de Itacaré, sendo integrante de uma facção criminosa. De acordo com a Delegada Andréa Oliveira, o traficante se instalou em Barra Grande com intuito de tomar as “boca de fumo” de rivais.
Ainda de acordo com a polícia civil, houve aumento considerável de crimes de homicídios, inclusive o mesmo é investigado como autor do homicídio de um homem no final de março, no Mangue Verde. O traficante tem mandado de prisão em aberto e na noite de ontem, participou de um ataque a tiros na Rua da Vitória, onde uma pessoa foi baleada na panturrilha.
Solicitei o apoio da Rondesp Sul que imediatamente se deslocou para o município, para tentarmos coibir outros ataques de traficantes na localidade e prender o homicida. Efetuamos diligências no Mangue Verde, onde tomamos conhecimento que o acusado estaria traficando e de pose de uma pistola e um revólver. O elemento foi avistado em via pública, mas correu ao perceber a chegada das equipes, ainda trocando tiros com policiais e se escondendo no mangue. Disse a Delegada. (Barra Grande 24 Horaa)
Material apreendido pela polícia.
✔️ 325 buchas de maconha;
✔️ 400 buchas de maconha;
✔️ 173g em pequeno tablete de maconha
✔️ 25g em pequenas trouxas de maconha
✔️ 42g de pó análoga a cocaína
✔️ 30 papelotes de pó análoga a cocaína
✔️ 57g de maconha a granel
✔️ Maleta de Pistola modelo PT G2C 9mm
✔️ 1 carregador de PT G2C cal. 9mm
✔️ 9 munições intactas de cal. 9mm
✔️ Caderno de contabilidade do tráfico
✔️ 1 Balança de precisão
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS