Após denúncia, a Guarnição da polícia militar de Barra Grande, acompanhados da agente da polícia civil, deslocaram na última sexta feira (04) por volta das 19 horas até o Mangue Verde, onde fizeram um levantamento e identificaram um suspeito. Ao perceber a aproximação dos policiais, o mesmo adentrou a residência e fugiu pelos fundos. Após minuciosa busca na residencia do elemento , foi localizado o seguinte material: Meio quilo de maconha, meio quilo cocaína pura e uma pistola calibre 380.
Segundo o Tenente Barreto, comandante do pelotão de Maraú, essas ações com o apoio da polícia civil buscam retirar de circulação o máximo possível de armas e entorpecentes visando garantir uma maior segurança da população e visitantes na península.
O delegado de Maraú, Dr Marcos Larocca destacou a importância do trabalho em conjunto entre as policias. Ainda segundo Larocca, a polícia civil vem dando a resposta para sociedade local combatendo com rigor todas as práticas criminosas que acontecem em todo município. A polícia civil já elucidou os 3 homicídios que aconteceram este ano em Maraú, sendo que, dois dos acusados estão presos e um que foi identificado.(Barra Grande News)