MARAÚ: JOVEM ENVOLVIDO COM TRÁFICO FOI MORTO A TIROS POR HOMENS ENCAPUZADOS EM BARRA GRANDE
  • 2.832
  • 1
  • 02/02/2018 
  • redacao

Um homem foi morto com cerca de três tiros, na rua onde morava, na tarde desta última sexta-feira (2), no município de Maraú. O caso aconteceu na Rua da Vitória, em Barra Grande. O rapaz foi identificado como Alexsandro Santos Lima de 18 anos. Segundo a polícia civil, o jovem era envolvido com tráfico de drogas e já tinha passagem pela pela polícia. A suspeita do crime é que tenha sido briga por causa de drogas.

O crime ocorreu por volta de 17h. De acordo com informações, moradores informaram que ouviram pelo menos dois disparos de arma de fogo no local. Homens armados saíram do interior de um veículo preto e efetuaram os disparos. Nenhum dos suspeitos do crime foi localizado pela polícia. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica-DPT em Ilhéus. A polícia civil de Maraú deve investigar o caso. (Fonte: Barra Grande News)


  1. jhaison disse:

    vcs vai pagar né se boca tô longe e tão pertoa Aai betinho bota na rádio esses filha da puta dw polícia matou meu amigo o bilionário vai voltar e vcs três de pouco apouco e taperto vó pegar vcs dentro do seu trabalho que você s mas gosta vó comer seus coração robson ramiro e ezequiel que ta em salvador pq a mulher pegou um negão da ta taca grande ta pertinho viu de vcs conhecer o que a família de quem vcs mata ai bentinho fala aí se não até vc vai sobrar talarici