MARAÚ: DOIS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS MORREM EM CONFRONTO COM A PM DE BARRA GRANDE
  • 1.369
  • 0
  • 15/07/2022 
  • redacao

 

Dois suspeitos identificados pelos vulgo ‘Gueu’ e ‘Jau’ de Itacaré, foram mortos após confronto com a polícia militar de Maraú no bairro do Mangue Verde, no distrito de Barra Grande. A troca de tiros, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (14), aconteceu por volta das 15h da tarde.

A PM fazia rondas no Mangue Verde quando a guarnição avistou dois elementos em atitude suspeita em frente a uma casa e ao avistarem a chegada da polícia, os indivíduos efeturaram disparados de arma de fogo contra os militares e avadiram-se. Os militares perseguiram os acusados e encontraram os atiradores escondidos em uma casa e foram novamente recebidos a tiros.

Conforme apurou a reportagem do site Barra Grande 24 Horas, houve então o revide à injusta agressão pelos policiais. Logo em seguida a guarnição adentrou a casa, encontrando dois indivíduos caído no chão ainda com arma na mão. De imediato, os policiais recolheram as armas e prestaram socorro aos indivíduos, conduzindo para o posto de saúde de Barra Grande.

Os dois resistentes, mesmo com o imediato socorro, evoluíram para o óbito. A casa onde os acusados estavam, era um local que servia como suporte para esconderijo de produtos de origem criminosa e ponto de apoio dos elementos.

MATERIAIS APRENDIDOS:

– 01 PT Taurus 9mm com 01 carregador;
– 01 PT 380, sem identificação de marca, com 01 carregador;
– 39 cartuchos 380, intactos
– 18 cartuchos 9mm, intactos;
– 1/2 tablete de substância análoga à maconha;
– 1/4 tablete de substância análoga à maconha;
– 12 trouxas de substância análoga à maconha;
– 17 pinos de substância análoga à cocaina;
– 01 aparelho celular Samsung;
– 01 par de placas de colete balístico;
– 01 touca ninja
– R$ 22,20
– 02 correntes, 01 com aparência de prata e outra com aparência de ouro