CASAL MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA SAÍDA DE JEQUIÉ
  • 1.318
  • 0
  • 05/06/2021 
  • redacao

 

 

Olindino Santos Pereira, 69, e a companheira Azenete Lima Pereira, 67,

No final da tarde de sexta-feira (4) na BR-330 saída de Jequié para Ipiaú local conhecido como “trevo do semi anel”, onde no mês de abril um outro acidente neste mesmo local tirou a vida de um medico. Aconteceu uma colisão envolvendo um veículo Fox, que estava seguindo no sentido Jequié-Ipiaú, quando colidiu com um caminhão que transitava no sentido contrário. Pessoas que passavam pelo local filmaram.

Uma equipe da PRF da Delegacia 10/3 registrou o acidente, uma equipe do Samu, que teria ido ao local para socorrer as vitimas nada pode fazer. Olindino Santos Pereira, 69, e a companheira Azenete Lima Pereira, 67, retornavam de Vitória da Conquista com destino a localidade de Acaraci, no município de Itagibá, onde residiam. O condutor do caminhão nada teria sofrido, mas não foi identificado, existem informações que a pista estaria molhada e o carro de passeio pode ter “derrapado” na pista.

Se formou uma aglomeração no local muitos curiosos, mas o trânsito não foi interrompido nos dois sentidos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada para remoção dos corpos das vítimas ao IML de Jequié. A ocorrência foi registrada pela PRF. (Blog do Marcelo)