ITACARÉ: ESTRADA DA REGIÃO DO TIJUÍPE PASSA POR RECUPERAÇÃO
  • 1.029
  • 0
  • 19/06/2021 
  • redacao

 

A prefeitura de Itacaré continua com o trabalho de recuperação das estradas vicinais em todo o município, melhorando o acesso às mais diversas comunidades rurais. O objetivo é melhorar os acessos, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores. Dessa vez foi realizado o serviço de melhoria da estrada da cabeceira do Rio Tijuípe, beneficiando dezenas de moradores do local.

Também nesta semana a Prefeitura de Itacaré realizou o serviço de melhorias e encascalhamento da estrada do Ponto Novo à Mata Velha, beneficiando dezenas de famílias de pequenos agricultores da região. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que a proposta é atender a cada vez mais localidades da zona rural do município.

Nos últimos dias foram realizados serviços de melhorias, conservação e encascalhamento de diversas estradas na zona rural. De acordo com o prefeito, é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural.

E o trabalho vai continuar para que cada vez mais estradas sejam beneficiadas com a manutenção e recuperação dos acessos. De acordo com o prefeito, a agricultura familiar tem sido um importante setor de geração de emprego e renda, por isso que o governo municipal tem investido cada vez mais na melhoria das estradas e nos programas de apoio aos agricultores, com o desenvolvimento de projetos, cursos, capacitações, feiras e a aquisição de equipamentos, mudas e insumos para as associações. (Fonte: SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)