UBAITABA: GAROTO LUQUINHAS, BISNETO DO SAUDOSO ALTAMIRO MARTINS CONQUISTA MEDALHAS NA NATAÇÃO
  • 1.964
  • 0
  • 05/10/2021 
  • redacao

Luquinhas tem raízes em Ubaitaba, é bisneto do saudoso Altamiro Martns

O garotão  Luquinhas,  participou da  COPA NORTE / NORDESTE DE NATAÇÃO EM MACEIÓ em 6 modalidades e foi destaque na competição. Ele Conquistou 6 MEDALHAS : Sendo, 01 de OURO na modalidade nado costas, 03 de PRATA e 02 de BRONZE.  Luquinhas de apenas 9 anos , pertence à Equipe do YATCH CLUBE DA BAHIA  e  é nadador de INTERLAGOS.
O jovem nadador   tens raízes em Ubaitaba, terra do Campeão Olímpico Izaquias Queiróz. Ele é neto de Yara  Sampaio e bisneto do saudoso cacauicultor Altamiro Martins, que durante anos administrou com muita competência as fazendas e a  empresa do grupo Mattos Souza,  de propriedade da família de Marino  Amado.
Luquinhas é filho dos Médicos, Silvana e Danaiel. Yara Sampaio que também é jornalista está  feliz da vida  com essa conquista do seu neto e escreveu nas redes sociais:
” A Cidade que tem feito campeões na canoagem. Nosso menino ama Ubaitaba e certamente a hereditariedade se expressa no amor à natação, no amor a água. É com muita GRATIDÃO que faço esta postagem para AGRADECER A NETO E TODOS DO YATCH CLUBE, A ELDER E OS TREINAMENTOS EM INTERLAGOS E A UBAITABA , por ser a RAIZ que nos fortalece e ter no sangue de seus filhos o amor à água. Gratidão aos nossos antepassados !!!
Gratidão ao meus pais !!!!
(jornaltribunadaregiao.com.br)