VALENÇA: QUADRILHA INVADE RESIDENCIA E EXECUTA HOMEM COM VÁRIOS TIROS
  • 2.044
  • 0
  • 22/01/2015 
  • redacao

 

Os deflagraram diversos tiros, atingindo Elenilton e a esposa Josenilda.

Os deflagraram diversos tiros, atingindo Elenilton e a esposa Josenilda.

Nesta quinta-feira (22/01) por volta das 03hs, Elenilton Conceição da Silva (Cara de Cachorro) foi assassinado no interior da própria residência na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

De acordo com informações, cerca de oito elementos com armas de grosso calibre, inclusive calibre 12 quebraram o portão que dá acesso à residência com a utilização de alicate hidráulico, onde deflagraram diversos tiros, atingindo Elenilton e a esposa Josenilda.

Elenilton que tinha envolvimento com tráfico de drogas e já havia sido preso diversas vezes morreu no local. Josenilda que foi atingida por quatro disparos foi socorrida ao Pronto Socorro de Valença e será encaminhada para o Hospital de Base em Itabuna. A filha do casal que estava na residência saiu ilesa.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada do DPT que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML Valença, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O Departamento de Polícia Técnica informou que a residência foi atingida por diversos tiros e no chão foram encontrados cerca de trinta e cinco capsulas. A Polícia Civil investiga o fato.

Nas Malhas da Lei