SEBRAE REALIZA PALESTRA SOBRE IMAGEM EMPRESARIAL EM ITABUNA E ITACARÉ
  • 1.573
  • 0
  • 16/11/2021 
  • redacao

 

O Sebrae em Ilhéus realiza na quarta (17) e quinta-feira (18), nas cidades de Itabuna e Itacaré, respectivamente, a palestra “Imagem Empresarial”. O objetivo é conscientizar os participantes quanto à importância e papel da imagem na criação de um diferencial profissional e empresarial e na transmissão do propósito. As inscrições podem ser feitas…

Em Itabuna, a palestra acontece às 19h, no auditório do Tarik Fontes Plaza Hotel. Já em Itacaré o encontro será às 9h30min no Hotel Ecoporan. A palestra será ministrada pela especialista no tema, Lica Argolo, e visa despertar o interesse na construção e/ou fortalecimento de uma imagem positiva e competitiva utilizando os elementos: apresentação pessoal, comunicação, comportamento e presença digital.

Dentro dos assuntos abordados estarão: imagem: conceito, pilares e importância da primeira impressão e atração; elementos que compõem a imagem: aparência, comportamentos, formas de comunicação e presença digital; e postura profissional e empresarial para os dias atuais.

Palestra Imagem Empresarial com Lica Argolo:

Itabuna – 17 de novembro – 19h
Local: Hotel Tarik Fontes
Inscrições: https://bit.ly/imagemitabuna

Itacaré – 18 de novembro – 9h30min
Local: Hotel Ecoporan
Inscrições: https://bit.ly/imagemitacare