- 4.863
- 0
- 11/02/2022
- redacao
Faleceu na manhã dessa sexta-feira (11), o motorista conhecido como Joel Jaburú . Ele estava internado no Hospital Costa do Cacau depois de contrair o virus da Covid-19. Jaburu, como era tratado carinhosamente pelos amigos, deixa uma legado muito grande. Foi um dos primeiros motorista de ónibus da região. Na companhia de transporte Sul Baiano trabalhou muitos anos. Foi casado com uma das filhas de Cesar Ramos, uma das famílias tradicionais de Ubaitaba e dessa união nasceram quatro filhos: Eduardo, Joel, Maçã e Paulo.
Muitas mensagens de condolências à família e elogios ao seu trabalho foram postadas nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp. “Grande Jaburu. Responsável pela trajetória de muitos Educadores, Médicos, Enfermeiros, Contadores… Enfim, senão fosse ele, não estudavam…Deus abençoe a família” Gugú Lacerda. Já o atleta olímpico da canoagem, Jefferson Lacerda também comentou: Homem justo, trabalhador e honesto. Pai de família exemplar , motorista por prazer, digno de ser recebido por Deus! Só nos resta lamentar e o sentimento de gratidão. “Muito triste. “Foi o motorista oficial da ACC e de muitos serviços prestados em toda Ubaitaba. Lembro-me de várias viagens” Diolício Cruz. Seu sepultamento ocorrerá na manha deste domingo. (jornaltribunadaregiao.com.br)
o
atleta olímpico da canoagem, Jefferson Lacerda disse: “Homem justo, trabalhador, honesto. Pai de familia exemplar, motorista por prazer, digno de ser recebido por Deus! Só nos resta lamentar e o sentimento de gratidão.
Seu sepultamento ocorrerá na manhã deste sábado,
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS