- 939
- 0
- 28/02/2022
- redacao
O motoboy Lucas Carvalho (23 anos) quase foi degolado por um cabo de internet que estava numa altura incorreta e arriado.
O acidente quase fatal aconteceu no dia 21 de fevereiro, por volta das 23h35, na Rua Artur Lavigne no Alto da Conquista.
Lucas trabalha no Hotel Canabrava e há dois anos costuma fazer extras como entregador para complementar sua renda. Na noite da queda, ele fazia sua última corrida. Ao passar pela rua o cabo enroscou em seu pescoço e o jogou no chão.
Em conversa com o BG, Nadya, a mãe de Lucas, disse que o cabo pertence à empresa ITS Brasil. A ocorrência foi registrada na delegacia.
Ela contou mais detalhes e lamentou o sofrimento do filho:
“A primeira reação dele foi acelerar mais e isso piorou o machucado. Após dias com dor, inchaço e dificuldade para mover o pescoço, o exame de corpo de delito constatou estrangulamento. Por muito pouco o cabo não cortou o pescoço dele. Ao chegar no hospital limparam ele e deram remédio para dor. Ele foi liberado sem ter feito raio x”.
O outro lado.
Representante da ITS Brasil disse ao BG que o caso está com o departamento jurídico da empresa, já que a família de Lucas só dialoga por meio de um advogado.
Segundo a ITS, moradores da Rua Artur Lavigne afirmaram que um caminhão derrubou vários cabos, incluindo os de outros provedores de internet, poucas horas antes do acontecimento.
A ITS assegurou que vai resolver o caso com a seriedade que lhe é peculiar.
A mãe de Lucas mandou um vídeo gravado no local da queda que mostra cabos no chão.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS