UBAITABA VOLTA ÀS AULAS COM MUITA ALEGRIA NESTA SEGUNDA FEIRA
  • 2.009
  • 0
  • 07/03/2022 
  • redacao

Assim amanheceu Ubaitaba nesta segunda-feira, 07, os alunos subindo, descendo e adentrando aos espaços escolares com toda a alegria e saudades ,e sem descuidar dos protocolos sanitários.

Sabendo que este primeiro contato dos alunos com os professores é de estrema importância, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação estará neste período inicial trabalhando com o acolhimento desses alunos.

Mesmo com o protocolo rígido de combate a Covid-19, muitos alunos retornaram para as salas de aulas nesta segunda após quase dois anos sem aulas 100% presenciais no município.

A Secretaria da Educação aproveitou o período em que os alunos estavam no modelo de aulas online e reformou todos os prédios escolares. Telhados, pinturas, pisos, quadras, salas, banheiros, entre outros, foram adaptados para receber com qualidade os estudantes Ubaitabenses no espaço educacional.

“Uma estrutura adequada, um ambiente saudável e bem planejado, tem o poder de transformar.” Afirmou o Prefeito Bêda

O Secretário Claúdio Bidú, afirmou que após o período de acolhimento, será o momento de pensar novos vôos.

“Com certeza após os resultados positivos do retorno as aulas presenciais, estaremos organizando o resgate dos desfiles culturais de Ubaitaba.” Afirmou. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba)