EM LIVE, BOLSONARO CRAVA FUTURO DE JOÃO ROMA NA BAHIA
  • 1.899
  • 0
  • 10/03/2022 
  • redacao

Anúncio sobre ministro da Cidadania afunila decisões sobre chapa na eleição da Bahia

presidente Jair Bolsonaro (PL) mostrou que o ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) consta na sua lista de auxiliares que deixarão a Esplanada dos Ministérios para participar das disputas eleitorais este ano.

Na live desta quinta-feira (10), o presidente confirmou: “na Bahia, João Roma governador”.

“Não sei se mais alguém vai querer disputar alguma coisa, mas no momento nós temos aqui sete ministros confirmados que se afastarão para se desincompatibilizar e concorrer então ao Senado ou ao governo do estado”, disse Bolsonaro ao ler uma lista com nome dos seus postulantes nos estados.

O presidente, porém, só mostrou entusiasmo com a candidatura do ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.

“Temos muita esperança no Tarcísio em São Paulo, mas todos esses aqui realmente têm chance de se eleger porque eles já saem com um V zero, vamos assim dizer, mostrando alguma coisa, o que ele fez, teve muita exposição. Passamos momentos difíceis na pandemia, todos os ministros se apresentaram para fazer uma coisa ou outra e continuam trabalhando e continuarão até o dia 2 de abril. Se bem que eu espero que até o dia 31 estejam desincompatibilizados para concorrer”, completou Bolsonaro. (Reprodução/YouTube )