APÓS EMBARQUE DO PP, ACM NETO REMARCA AGENDA EM JEQUIÉ PARA ANUNCIAR CHAPA
  • 1.586
  • 0
  • 15/03/2022 
  • redacao

Neto (União Brasil) cancelou agenda na cidade do sudoeste da Bahia para produção de um evento maior

O ex-prefeito e pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) cancelou agenda de pré-campanha prevista para quinta-feira (17), na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

O município tem como prefeito o também presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, do PP, partido que rompeu com o grupo do governador Rui Costa (PT) e deve, agora, mudar de lado na disputa eleitoral deste ano.

Nas redes sociais, o deputado federal Leur Lomanto Júnior (União Brasil), aliado de Neto e com bases na região, divulgou o cancelamento do evento previsto para quinta “em virtude dos novos acontecimentos políticos”.

Segundo o parlamentar, uma nova data será informada em breve, com expectativa de um evento “ainda maior com a participação de mais lideranças e a apresentação de todos pré-candidatos que irão compor a chapa majoritária”.

Além do simbolismo de ser comandada pelo provável aliado Progressistas, Jequié também é a cidade da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, esposa de Rui. (Fonte: Max Haack/Secom    Léo Sousa)