MÉDICOS PEDEM AUDITORIA NO HOSPITAL COSTA DO CACAU
  • 1.694
  • 0
  • 08/04/2022 
  • redacao

“Precisamos urgente de uma auditoria do Ministério Público no Hospital Regional Costa do Cacau. Uma diretora que se diz responsável pelo Hospital, quando é questionada referente à pagamento de salários e falta de material, diz que às ordens vem de cima de um Senhor chamado Benedito, da alta diretoria que fica em Salvador. 

Quando acontece as demissões sem explicação dos colaboradores que se empenham na assistência ao paciente e bem conceituado na área de Enfermagem, a diretora responsável pelo Hospital disse que não sabe o que aconteceu, foi ordem da diretora de Salvador, chamada Geisa Mota.

Porém nós, médicos, não temos acesso a essas entidades superpoderosas para questionar tais decisões. Além das demissões inexplicáveis, a IBDAH insufla a folha da diretoria com altos salários, negligenciando a assistência dos nossos pacientes. Pedimos vistoria e fiscalização urgente nos prontuários e estoques do Hospital, hoje continua faltando várias medicações que prescrevi, como medicação básica, ex: soro fisiológico. Quantos pacientes mais precisarão sofrer para o governo do estado dar um basta nessa empresa non grata no município de Ilhéus?”

(Informações: site Fabio Roberto Noticias)