APÓS HORAS DESAPARECIDO, ESTUDANTE DA UESC É ENCONTRADO EM HOSPITAL
  • 822
  • 0
  • 10/05/2022 
  • redacao

Paulo é de Gandu e mudou-se para Itabuna neste ano, para iniciar a graduação na Uesc

As primeiras horas desta terça-feira (10) foram de aflição para a família do jovem Paulo Henrique de Jesus Santos. Desde a noite de ontem, o estudante de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) não mantinha contato com familiares e amigos nem atendia as ligações para o seu celular, algo que não costuma fazer. Hoje, correu a notícia do seu desaparecimento.

Sabia-se apenas que, no início da manhã de segunda-feira (9), Paulo deixou a casa que divide com amigos em Itabuna, com destino à Uesc. Por volta das 21h, avisou que estava com um amigo, mas não foi visto na Universidade à noite.

Paulo é de Gandu e mudou-se para Itabuna neste ano, para iniciar a graduação na Uesc. Ao PIMENTA, um amigo do estudante disse que ele é pacato e não gosta de festas, características que tornavam remota a hipótese de que ele tivesse caído numa farra e esquecido do mundo.

Na tarde de hoje, após horas de buscas, Paulo Henrique foi localizado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Seu amigo, que falou ao site sob a condição de ter a identidade mantida em sigilo, não soube informar o que aconteceu exatamente. Ele conta que o estudante passou mal e foi levado para a unidade médica, onde continua internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.