UBAITABA APÓS DOIS ANOS VOLTARÁ A PROMOVER O SÃO JOÃO
  • 526
  • 0
  • 14/05/2022 
  • redacao

 

A Av. Orlando Magalhães (Beira Rio)  é o local da festa (Foto: Aleilton Oliveira)

A BahiaTursa assegura recursos para os festejos juninos  no município de Ubaitaba.  O recurso para a festa  foi garantido, na última quarta-feira (11), após a reunião promovida pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) entre o prefeito Bêda (MDB) e o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

No encontro, Medrado explicou que o gestor municipal poderá aplicar o recurso – a ser liberado pela Bahiatursa nas próximas semanas – com festas promovidas no período de 1º de junho até 2 de julho.

O prefeito mostrou-se satisfeito com a conquista e também agradeceu o empenho do deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa. “A participação de Rosemberg foi fundamental e abriu as portas para que Ubaitaba possa voltar a fazer a festa de São João”.

Localizado no sul da Bahia, o município de Ubaitaba tem das festas juninas mais famosas do sul da Bahia. A cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes, recebe um público de quase 60 mil pessoas em quatro dias de festa, que voltará a ser realizada após uma pausa de dois anos, devido à pandemia mundial provocada pela Covid-19.