UBAITABA: MORRE SARGENTO FREITAS AOS 66 ANOS
  • 677
  • 0
  • 04/07/2022 
  • redacao

 

Sargento Freitas deixa saudades! (Foto: Redes Solciais)

A morte do Sargento PM, Freitas,  pegou de surpresa  familiares e amigos de Ubaitaba. Ele foi internato no Hospital Calixto Midlej em Itabuna após sofrer uma AVC-(Acidente Vascular Celebral) e não resistiu e veio a falecer neste domingo (03). Ele era muito querido na cidade onde atuava no setor de empréstimos consignado.

Policial Militar da reserva, Freitas recebeu muitas homenagens da redes sociais (Facebook). O filho escreveu: “Ubaitaba perde, neste dia, um cidadão ubaitabense extraordinário e apaixonado pela sua terra. Um cidadão preocupado com a sua cidade e todo o povo carente” “Meu pai combateu o bom (e o mau) combate, seguiu com confiança e obediência aos ensinamentos de Jesus, sem temer mal algum, pois Deus não nos deu o espírito da covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

O corpo do policial da reserva foi velado na Câmara de Vereadores e será sepultado na manhã desta segunda feira (04) no cemitério local. Vale salientar que Feitas é pai do Advogado Freitas. (jornaltribunadaregiao.com.br)