CORPO DE CAIADO FILHO É CREMADO EM GOIÂNIA
  • 214
  • 0
  • 04/07/2022 
  • redacao

Ronaldo Caiado Filho morreu neste domingo (3), aos 40 anos.

O filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), está sendo cremado na manhã desta segunda-feira (4), no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. A cerimônia de despedida, em que os familiares puderam se despedir do corpo, foi realizada depois do velório, por volta das 22h. Ao final da cremação – que dura cerca de cinco horas – as cinzas poderão ser entregues à família, que decidirá se haverá nova cerimônia.

Ronaldo Caiado Filho morreu neste domingo (3), aos 40 anos. Ele era filho do governador do Estado com sua primeira esposa, Thelma Gomes. Formado em Administração, Ronaldo se dividia entre São Paulo e Goiás, até que, há mais ou menos um ano e meio, mudou-se definitivamente para o estado do pai a fim de cuidar dos negócios da família. O corpo chegou ao cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, onde foi velado, por volta das 19h15. Muito abalado, Ronaldo Caiado chegou acompanhado da esposa, Gracinha Caiado, e das três filhas.

A mãe de Ronaldo Filho, Thelma Gomes, chegou ao local minutos antes do governador e recebeu abraços dos familiares. Caiado soube da morte do filho enquanto participava de uma missa em Trindade, durante a romaria do Divino Pai Eterno. Ele e a primeira-dama Gracinha Caiado, saíram às pressas do local. Ronaldo Caiado Filho morreu no mesmo dia do aniversário de sua irmã, Maria Caiado.