MAIS DE 4 MIL PESSOAS CURTIRAM 2º NOITE DO SÃO PEDRO DE TAIPU AO SOM DE PIRILAMPO, FORRÓ DO BIRIBA E S4 & CIA
  • 1.432
  • 0
  • 04/07/2022 
  • redacao

Maraú e o público pôde matar a saudade de um de seus maiores eventos em praça pública. O São Pedro de Taipu de Dentro agitou a praça da comunidade durante dois dias de festa com atrações regionais e da celebração ao retorno deste grande festejo após dois anos de paralisação e restrições por conta da pandemia da Covid-19.

O evento superou as expectativas da gestão municipal e bateu recorde de público, reunindo forrozeiros de toda península de Maraú, além de filhos da terra que residem em outras regiões. A edição 2022 do São Pedro de Taipu reuniu mais de 4 mil pessoas no segundo dia, de acordo com a Polícia Miitar.

A festa já se consolidou como o maior São Pedro de todo município que tem tradição ainda em Tremembé e Piabanha. Durante esses dois dias, a Polícia Militar de Maraú, sob o comando da Capitã Mariana, o evento ocorreu de forma tranquila sem registro de incidentes.

A programação de Taipu contou com shows de Ana Marques, Pipoco do Trovão, Maurício Bahia, S4 & Cia, Forró do Biriba e Pirilampo.

A festa de São Pedro foi realizada pela prefeitura de Maraú, através do prefeito Manassés no distrito de Piabanhe e nos povoados de Tremembé e Taipu de Dentro, com apoio da diretoria de eventos do município.