- 962
- 0
- 12/11/2022
- redacao
Nove pessoas ficam feridas e uma morreu durante um tiroteio na madrugada deste sábado (12) em um show de Xand Avião e Nattan, na cidade de Floriano, no interior do Piauí. A Polícia Militar informou que ainda não sabe quem atirou e nem a motivação dos disparos. O cantor Xand se pronunciou por meio do stories do Instagram horas depois do episódio.
O artista diz que só ficou sabendo do tiroteio pela manhã e por meio de sua família, que o procurou preocupada com as notícias veiculadas na imprensa. O cearense afirma ainda que está bem, assim como Nattan e equipes
“Quem está me ligando, muito obrigado, mas está tudo bem com o comandante. Vou pedir só uma coisa gente, vamos para a festa para se divertir, curtir, ser feliz, já tem tanto problema para a gente resolver e a gente está ali para levar alegria para vocês”, disse o cantor.
Xand já havia se apresentado quando os tiros foram disparados. Já Nattan e sua produção estava no camarim se preparando para subir ao palco. Vídeos mostram eles deitados no chão no momento dos disparos. O cantor também comentou sobre o crime nas redes sociais.
“Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lá, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabo de tocar, eu seria o próximo… ‘Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar…”, disse.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS